Ainne

| Assunto: 1- Entrevistando NIKOLY Sex Fev 05, 2010 4:11 pm | |
| REGRAS E DICAS _Todas as perguntas são bem vindas... desde que não percamos o respeito. _N Fugir muito do assunto ... que eh Entrevistar os convidados. _N Floodar Nem Flamear _Apenas o entrevistado pode "Quotear" para evitar transtornos! _Obrigado Boa entrevista![muito]
Deimos inicio a entrevista da nossa querida Niko:
Nome completo: Idade: Estado civil: Profissão: Objetivos in game: Objtivos Off game: Cor favorita: Prato favorito: Serie de TV favorita: Um lugar: Uma pessoa: agua terra fogo ou ar? Um momento: Uma fantasia [sexual] {n podia deir de perguntar}:
quando lembrar mais pergunto ... BeijoRô
|
|
NIKOLY Admin

| Assunto: Re: 1- Entrevistando NIKOLY Sex Fev 05, 2010 4:50 pm | |
| 1-NIKOLY KalielStk 2-casada 3-Decoradora de ambientes e Administradora de empresas 4-Conquistar Territorios com determinação e estrategia com o maximo de vitimas possiveis ashaushausha , um clãn UNIDO, amigos fieis uns com os outros , ao meu ver LV não é tudo e sim o player que está por traz de cada char, no momento em que nos conhecermos melhor assim como conheço alguns já a mais de 3 anos in game , saberemos com quem podemos contar em todas as horas , principalmente naquelas que parecem ser impossiveis , UNIÃO FAZ A FORÇA 5-off é minha diverção pura com minha familia e trabalho melhorando e aprendendo cada dia mais a VIDA é uma caixinha de SURPRESAS pronta a se abrir a qualquer momento pra nos ensinar tudo da vida 6-vario muito de cor mais puxo mais pro preto 7-Adoro massas , macarronada com muito queijo um ótimo vinho pra acompanhar , Pizza e Lazanha 8-não tenho nenhum especifico 9-não tenho nenhum especifico 10-campo amo ficar na natureza 11-Kadu sempre 12-Fogo 13-Todos os mometos ao lado de quem se ama sera o momento da sua vida ( Aproveite cada segundo de sua Vida como se fosse o ultimo 14- Não revelo nem sobre tortura kkkkkkkkkkkkkkkkkBjinhos da NIKO  |
|