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 Habilidades de Pets - O que é melhor?

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Lurean

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MensagemAssunto: Habilidades de Pets - O que é melhor?   Qui Mar 04, 2010 11:18 am

Parte -1


Localização


Na Cidade do Dragão você encontra dois NPCs de artigos e modificações para mascotes:


Vovó Nanda Morris - 586 620                                                 Senhor Alastor Nood - 586 649  (Debaixo d-água)



    


OBS: Para poder visualizar a árvore de habilidades do seu mascote é necessário que o mesmo esteja invocado.


Visualizando as Habilidades


Na opção Aprender Habilidades da Mascote irá expandir o painel de compras das habilidades do mascote;



 Em Árv.Hab (em destaque vermelho na imagem);



Você poderá visualizar a árvore de habilidades do seu mascote;




Comprando e Identificando


No menu principal do NPC selecione a opção Comprar Artigos para Mascotes;



Expandirá a Loja para compra de artigos dos mascotes;



Na primeira linha horizontal você encontra:


 - Coleira - Pode alterar o nome do mascote. Preço 10,000 moedas.



 - Livro do Esquecimento - O mascote aprende a esquecer uma habilidade. Preço 100,000 moedas.


 - Manual de Treinamento - Aumenta o level de uma habilidade existente no mascote. Preço 200,000 moedas.


Na segunda e terceira linha horizontal você encontra os manuais das habilidades do seu mascote para compra:



 Manual de Habilidade


Os manuais estão ordenados na mesma seqüência da árvore de habilidades:


Habilidades de Ataque Físico


  Manual de Ataque a Distância - 300,000 moedas. =  Ataque Violento


 Manual de Mordida a Distãncia - 300,000 moedas. =  Mordida Violenta



Habilidades de Ataque Mágico


 Manual de Bola de Fogo - 300,000 moedas. =  Bola de Fogo


 Manual de Fragmento de Gelo - 300,000 moedas. =  Caco de Gelo


 Manual de Névoa Venenosa - 300,000 moedas. =  Névoa Tóxica


 Manual de Atrair Relâmpago - 300,000 moedas. =  Chamar Relâmpago



 Manual de Levantar Areia - 300,000 moedas. =  Areia Crescente


Habilidades de Desencanto (Spam)


 Manual do Desafio do Tigre - 150,000 moedas. =  Desafio do Tigre


 Manual do Lamento - 750,000 moedas.  =   Uivo Lamuriante



 Manual de Despedaçar - 750,000 moedas. =   Estilhaçar


 Manual de Ferimento - 750,000 moedas. =  Ferir


 Manual de Grito Estridente - 900,000 moedas. =  Uivo Lancinante


 Manual de Lentidão - 900,000 moedas. =  Reduzir Velocidade



Habilidades de Suporte


 Manual de Pele Resistente - 300,000 moedas. =  Couro Duro


 Manual da Inspiração - 300,000 moedas. =  Inspirar


Aprendendo e Evoluindo


Caso você tenha comprado algum livro de habilidade ou manual de treinamento o próximo passo para aprender/evoluir é:



Na opção Aprender Habilidades da Mascote;


OBS: Novamente é necessário estar com o mascote invocado.



7-) Estará disponível o aprendizado/evolução de alguma habilidade como na imagem:



OBS: É necessário estar no inventário o pergaminho da habilidade ou do livro de treinamento para se ''upar'' uma habilidade e para upar as habilidades do mascote precisa que o mascote tenha level suficiente para aprender, ou seja, lvl 20 para aprender o lvl 2, lvl 40 para aprender o lvl 3, lvl 60 para aprender o lvl 4 e lvl 80 para aprender o lvl 5.




Evento - Palácio dos Dragões


O Palácio dos Dragões abre pontualmente das 20:30 até 24:00, toda terça-feira com um limite de 150 pessoas. É nesse evento onde se encontra as tão cobiçadas habilidades dos mascotes como Zás-Tras, Morte Rompante, Sacrifício entre outras.


OBS: Para poder participar é necessário que o personagem esteja no level 60. Leve um mascote aquático upado (level descente).


É importante haver suporte (sacerdote) para retirar os debuffs de água que as sereias utilizam antes de atacar com Caco de Gelo e para curar o tanker em questão. Leve poções vermelhas para eventuais emergências.



Ative a quest na oficial da Propriedade localizada pelas principais cidades do jogo.


:


Aguarde alguns segundos para ser teleportado até a cidade submersa dos dragões.


Siga para o NPC Jiao Linger


     


Para você entender melhor como funciona o evento acesse os links abaixo:


0-) http://perfectworld.clanfree.net/dragonpalace.htm



1-) http://janelh.wikidot.com/dragon-palace  


2-) http://www.pwdatabase.com/my/mine/12251


3-)  http://1perfectworld.com/forums/archive/index.php/t-1970.html





Descrição de Habilidades


A descrição de cada habilidade você pode encontrar nos dois sites abaixo:


Perfect France     http://perfectworld.clanfree.net/cometencesfamiliers.htm   (Inglês/Francês)



Perfect World Brasil    http://www.pwbrasil.com/?page=petskills    (Português)


Comentários sobre as Habilidades


As habilidades dos mascotes é bom adapta-lás de acordo com as suas necessidade de jogo. Antes de optar por qualquer habilidade, procure levar algumas considerações tais como:





  • A Build da sua feiticeira (se você joga na forma de raposa, humana ou nas duas);


  • Análise os efeitos negativos que cada habilidade provoca nos seus adversários na forma raposa e humana;


  • Tenha um espaço livre na jaula para capturar diferentes tipos de mascotes e realizar testes com aqueles que tenham uma habilidade em nível maior do seu interesse;


  • Simule possíveis situações onde as habilidades que você for comprar para o mascote X ou Y venha a servir não só a você como para eventuais grupos (guerra territórial, cavernas, arenas e etc).



  • E por fim se planeje para comprar uma habilidade para não se arrepender mais tarde.

Habilidades Humana


Enxame de Rochedo de Ferro


 - Lvl 10 provoca a redução da defesa física do alvo em 30% com 100% de chance de acerto em qualquer level da habilidade e custa 25 pontos de Vitalidade para ser utilizado. Equivalente ao Estilhaçar  encontrada em alguns mascotes com o diferencial que Estilhaçar no lvl 5 reduz 36% contra 30% do Enxame de Rochedo de Ferro, Estilhaçar dura 15 segundos no alvo com um intervalo de 30 segundos para ser utilizado novamente enquanto o Enxame de Rochedo de Ferro necessita de 1.5 segundos para ser invocado e tem um intervalo de 8 segundos e dura 10 segundos no alvo.


Enxame Chamuscante


 - Do lvl 1 ao 10 provoca danos de fogo no alvo durante 30 segundos, redutível por defesa mágica de fogo e de utilidade em raras situações contra monstros de HP (pontos de vida) alto. O dano inicial é de acordo com o ataque mágico do atacande contra a defesa mágica do alvo passando a ser fixo no segundo HIT até o termino do status. Não há nenhuma habilidade de mascote com tais características, apenas pode ser aumentado o dano continuo com  Uivo Lamuriante que no lvl 5 aumenta o dano mágico em 36% durante 15 segundos com um intervalo de 30 segundos para ser utilizado novamente.



Enxame Glacial


 - No lvl 10 quando invocada a habilidade tem uma chance de 80% do alvo receber os status de dano continuo de água (semelhante a habilidade anterior com um dano bem maior inícial) e reduzir a velocidade do alvo. Se afetado haverá uma redução de 40% na velocidade de locomoção do alvo, além de poder aumentar o dano inicial com o  Uivo Lamuriante. A Redução de Velocidade do alvo está presente no manual da lentidão  disponível por NPC. A RV  sempre acerta o alvo diferente dos 80% do Enxame Glacial no level 10. O intervalo para utilizar a RV é 10 segundos enquanto o Glacial precisa acertar (havendo penalidades contra Boss) e caso acerte dura conforme o dano de água algo em torno de 5 segundos. Necessita de 100 pontos de Vitalidade para usar, um intervalo de 15 segundos para a próxima invocação enquanto o manual da lentidão custa 900,000 moedas para aprender o level 1, um investimento de 800,000 moedas e mais os pontos de almas conforme o nível da habilidade em futuros UPs até o level 5. Glacial reduz 40% de velocidade de locomoção enquanto o RV no lvl 5 reduz 50%.



Enxame Primitivo


 - No lvl 10 a habilidade provoca um dano de alcance de 9 metros ao redor do alvo provocando status negativo de veneno contínuo durante 9 segundos. O Uivo Lamuriante  aumenta o dano provocado inícial da mágia conforme o level de ambos. Em algumas situações o seu mascote se encontrará diante de mais de um monstro atacando-o e magias como está acaba sendo melhores para eliminar os monstros nessas condições. Porém como toda feiticeira bem sabe, se o mascote não bater nos dois monstros ou razoável e você curar o mascote, o monstro em que não sofreu ataque vai vir direto em quem está realizando o suporte. Para esse tipo de situação existem três soluções onde inibem que o monstro que não sofreu nenhum dano vá direto para a feiticeira quando estiver jogando sozinha ou eventuais grupos:





  1. O mascote usando dois ataques alternados em ambos monstros, por exemplo, você seleciona o monstro Y e usa o Ataque Violento e depois Mordida Violenta no monstro X na seqüência;


  2. Usando o Desafio do Tigre  presente em manuais de aprendizados para segurar UM monstro com maior eficiência e duração, mesmo após ter recebido um dano maior.


  3. Se você obtiver a habilidade Defletir  em algum mascote.

Obs: Não necessariamente precisa ter as habilidades citadas, basta um ataque físico em cada para curar e matar com magias de alvo único com tranquilidade e no caso de dano em área, precisará de um dano maior em um dos dois para que o dano contínuo não faça o monstro virar contra a feiticeira.


Cria da Terra



 Lvl 10 tem uma chance de 95% de provocar atordoamento no oponente com duração de 2 segundos, equivalente ao Zás-Trás  que tem uma duração de 3% de atordoamento com chance de acerto de 80% independente do level. O tempo de invocação da Cria é 1,5 segundos com intervalo de uso de 12 segundos contra o uso instantâneo da habilidade pelo mascote além de poder aumenta a velocidade de ataque do mesmo havendo um acréscimo de 10% na ASPD (velocidade de ataque) entre o lvl 1 e o lvl 2, porém com um intervalo de 1 minuto para ser utilizado novamente. Quando afetado o personagem não consegue fazer absolutamente nada. Alguns mascotes com Zás-Trás são Hércules, urso de batalha e ursinho polar. Ótimo para dar suporte killer em TW.


Praga de Gafanhotos


 - No lvl 10 a magia paraliza por 8 segundos os personagems em volta de 12 metros do alvo, não conseguindo atacar, se mover, porém podendo usar poções. A invocação é de 3 segundos com custo de 200 pontos de Vitalidade para ser utilizado com intervalo de 30 segundos causando um alto dano com Uivo Lamuriante , porém sendo facilmente cancelado por Uivo Lancinante  que no lvl 5 cancela qualquer magia com 100% de chance de acerto ce um intervalo de 30 segundos para ser utilizado novamente.



Traje das Flores


 Aumenta a velocidade de locomoção do persongem. Pode ser diminuida com RV  e Enxame Glacial .


Muralhas de Espinhos / Defletir


 Lvl 10 reflete 60% do dano recebido para o oponente (apenas em jogadores), para os mascotes se chama Defletir . Habilidade raríssima encontrada no evento Palácio dos Dragões e presente no mascote Hércules já no lvl 5 refletindo 70% de dano físico recebido ao atacante durante 1 hora com intervalo de 3 segundos para ser utilizado novamente.


Habilidades de Raposa



Garras da Raposa


 Lvl 10 aumenta a conjuração da magia do oponente em 40% durante por 3 segundos. Ótimo para usar Estilhaçar  uma vez que, a Garra de Raposa também provoca dano físico e seria beneficiado pelo estilhaçar sem precisar alternar os modos raposa/humana.


Fogo Espiritual


 Lvl 10 reduz o acerto do oponente em 70% e aumenta 10 pontos de vitalidade. Bom contra bárbaros, guerreiros e algumas builds de feiticeiras. Habilidades como Ferir  que reduz o ataque do alvo em 36% no lvl 5 durante 15 segundos em conjunto com Estilhaçar  são opções interessantes.


Cauda da Raposa



 - Lvl 10 imobiliza o oponente por 8 segundos ao custo de um CHI. Diferente do Zás-Trás  em que o atordomento inútiliza a classe por completo, a PARALIZAÇÃO encontrada em algumas habilidades como está possibilita ao oponente o uso de poção. Estilhaçar  é muito bem-vindo.


Sombra da Raposa


 - Lvl 10 suga 600 de HP fixos do alvo semelhante ao Extrair Vida  .de mascote. Estilhaçar  novamente?



Malicia da Raposa


 - Lvl 10 você perde 11% de HP e adquiri 450 de MP, semelhante ao Extrair Energia  que drena a energia do oponente, porém transfomando em HP para o mascote. Estilhaçar  seria de utilidade.


Alma da Raposa


 - Lvl 10 provoca a perda de 1600 MP em todos os oponentes num espaço de 8 metros do alvo. Semelhante a Drenar Energia , Extrair Energia  e muito bem-vindo a presença de Estilhaçar .



Ferir


 Lvl 10 durante 20 segundos todo o dano recebido pelo alvo é aumentado em 20%, seja danos físicos ou mágicos. Estilhaçar ? Uivo Lamuriante ? O dano vai ser alto.


Enfraquecer


 Lvl 10 desativa recuperação de HP e MP do alvo por 30 segundos - regeneração de hp e mp passivas.


Devastar


 Por 15 segundo, todo ataque que o alvo receber remove 8 de vitalidade. Use e abuse de Zás-Trás  em mascotes com velocidade de ataque 0,8+.



Maestria de Madeira


 Lvl 10 aumenta o dano de madeira em 20% + Uivo Lamuriante  + Ferir  = 76% de dano EXTRA.


Selvageria


 - Lvl 10 aumenta o dano físico na forma de raposa em 120% + Estilhaçar  + Ferir  = 176% de dano EXTRA.


http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/guia_skills.php?skillclass=feiticeiro


Tabela de Elementos



Os mascotes também possuem habilidades mágicas dos cinco elementos do jogo e para aproveitar o seu dano máximo é preciso levar-se em conta a propriedade elemental do monstro.



Essa tabela você também encontrará no jogo passando o indicador do mouse sobre o elemento do monstro abaixo do nome.






Autor:Shiva - forum PW

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Lurean

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MensagemAssunto: Re: Habilidades de Pets - O que é melhor?   Qui Mar 04, 2010 11:27 am

Eu e a NIKOLY sempre conversamos que habilidades colocar em nossos pets.
Encontrei outro dia esse tópico no forum do pw e estou reproduzindo aqui pra podermos começar nossa própria discussão sobre o assunto. ^^

Com certeza todo vespão que se preze tem que ter sangramento!!!
E todos os golens couro duro!!!

Mas... e o resto?

Dizem que sangramento funciona tão bem quanto a rara Desafio do Tigre pra segurar mobs, então estou considerando colocar e upar sangramento também no meu cristal...

O q as feiticeiras do clã acham?
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Kalmir
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MensagemAssunto: Re: Habilidades de Pets - O que é melhor?   Qui Mar 04, 2010 2:26 pm

opa que maravilha

no cla de felit que tem conta no forum acho que é a Lurean a NIKOLY e a Kymme, tenho uma mas é lvl 10 *-* vo upa ela até o 30 pra sentir como é o char.

assim tbm posso aprender como me prevenir contra feit

segundo boatos Feit's são terríveis em pvp de tão boas

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Ainne

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MensagemAssunto: Re: Habilidades de Pets - O que é melhor?   Sex Mar 05, 2010 6:32 am

@Potter - eu tenho feit ¬¬ n to mais jogando com ela mais eu ainda tenho ...

feit com vespao upado .... com sangramento .... eh triste mata ...
mais com uma fenix ehq uase impossivel ....

@Lurean
sangramento e couro duro no talo \o/
axo que mordida violenta tbm eh bom ser upada =**
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Lurean

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MensagemAssunto: Re: Habilidades de Pets - O que é melhor?   Sex Mar 05, 2010 6:48 am

@Ainne,

pra complementar essas duas (sangramento e couro duro) eu gosto das skills q diminuem o ataque do mob (Ferir) ou ainda diminuem a def magica (uivo lamuriante)...

a primeira é particularmente interessante pra tankar boss *-*
a segunda pra matar mais rapiido, essa eu tenho no meu porquinho e é bem legal mesmo ^^
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NIKOLY
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MensagemAssunto: Re: Habilidades de Pets - O que é melhor?   Sex Mar 05, 2010 8:11 am

Perfect miguxa, sempre tou enxendo a Vir com isso rsrsrsrsr enxendo ela de perguntas rsrsrsrs
Bom coloquei no meu Cristal Desafio do Tigre essa skill eu recomendo vale muito a pena , me salvo da morte varias vezes sem falar no grupo também , por varias vezes salvo o tanker da pt, ela faz com que o Boss vire para o pet adorei essa skill pq no intervalo que ele vira pro pet o tanker ou seja quem estivesse apanhando possa se recuperar (em miudinhos)
Claro que as skill Couro Duro e Sangria é o principal e de muita ajuda sou estou na duvida qual sera a 4° skill que coloco nele.
Ja no meu vespão por enquanto so sangria estou na duvida entre as skill que coloco ainda

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Heriicck

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MensagemAssunto: Re: Habilidades de Pets - O que é melhor?   Qua Mar 10, 2010 5:29 am

'- Feits E SEUS pets:evil: Du demoniio as Desgraças do PVP '- Sad
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MensagemAssunto: Re: Habilidades de Pets - O que é melhor?   

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